Confira a lista de dispositivos da Apple que vão rodar o iOS 10
28 de junho de 2016
iOS 10 terá opção para doar órgãos no app Saúde
11 de julho de 2016
Exibir Tudo

Apple pode comprar serviço de streaming de músicas TIDAL

O serviço de streaming de músicas do rapper Jay-Z tem chamado a atenção da Apple, que pode estar prestes a adquirir o programa, segundo especulações do Wall Street Journal. O sistema permite aos usuários ter acesso a músicas de artistas do mundo inteiro através de um aplicativo. O TIDAL concorre, atualmente, com o famoso Spotify e o próprio Apple Music.

O interesse da Apple no serviço, porém, seria em função do grande alcance que a plataforma tem tido entre os artistas. Alguns nomes grandes da música internacional, como Beyoncé, Kanye West, Chris Martin e Jack White, por exemplo, chegam a ter contratos exclusivos com o sistema.

O grande nome por trás do programa ainda é Jay-Z, que teria investido cerca de 56 milhões de dólares no serviço. Entretanto, apesar dos rumores levantados pelo Wall Street Journal, as negociações ainda estão acontecendo e o acordo pode não chegar a acontecer de fato. Outras empresas como Samsung, Google e o próprio Spotify também estariam interessadas em adquirir o TIDAL.

Os comentários estão encerrados.